Melody: Irritada ela rebate fãs após acusações sobre parceria com Anitta

Após anunciar parceria com Anitta, Melody deixou seguidores preocupados e foi acusada de mentir; veja.


A cantora Melody não deitou para os críticos e soltou o verbo nas redes sociais durante esta terça-feira (21), horas após anunciar o lançamento de uma parceria com Anitta. Ela revelou que vai lançar Amor Fake, uma colaboração com a maior cantora brasileira da atualidade.

 

Assim que fez a divulgação de seu novo trabalho nas redes sociais, seguidores começaram a acusar a jovem de mentir e inventar que vai lançar um trabalho em conjunto com a estrela pop.

“Essa menina não gira bem”, disse um. "Fora da realidade", afirmou outro.

Foi então que a própria Melody então apareceu no post e detonou a "fã".

Melody surge irritada e rebate fãs após acusações: "Você é quem, mesmo?" - Reprodução/Instagram



“Ela faz tanta cagad* que sou apenas a mais seguida do mundo na minha idade, a única do país com 3 clipes com mais de 100 milhões [de visualizações] em cada, 6 anos de carreira, 6 hits nacionais, mais de 40 milhões de seguidores em minhas redes sociais, multi milionária aos 14 anos, e você quem é mesmo? Beijos linda”, debochou a jovem estrela pop.

 

COMO ASSIM?

Durante uma entrevista ao podcast Groselha Talk, no Youtube, Melody anunciou que a parceria que vai lançar com Anitta é, digamos, diferente.

"É com ela, mas sem ela presente. Ela canta na música? Canta. Ela cantou comigo? Não", tenta explicar a jovem.


E continua: "Ela gravou outro dia no estúdio, postou no canal dela e a gente foi e gravou nossa parte", revela ela, dando indicio de que a música será uma paródia.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem