Matrix Awakens: Com vazamento na PSN indica que pode ser experiência na Unreal 5

Hoje (02), alguns membros do Reddit descobriram no banco de dados da PSN que há registro e imagem de The Matrix Awakens, uma experiência interativa relacionada ao novo filme que terá como motor gráfico o Unreal Engine 5, que ainda está em desenvolvimento.


Ainda não se sabe qual o conteúdo deste aplicativo, mas The Matrix Awakens foi listado apenas para o PlayStation 5 e pode ser revelado em breve, já que está na PSN neste momento (mesmo que de maneira privada). 

 

Apesar de não ser uma grande novidade apps de filmes nas lojas virtuais de games (Spider-Man e outros longas tiveram experiências para PSVR, por exemplo), o que chama atenção é ver que The Matrix Awakens vai rodar na Unreal Engine 5, que até agora teve apenas um vídeo de revelação e poucos detalhes. Recentemente, a Epic Game divulgou que o Capítulo 3 de Fortnite será feito na quinta versão do motor gráfico, trazendo melhorias significativas nos visuais.

The Matrix Awakens: Unreal 5

Portanto, teremos que aguardar mais informações. Matrix Resurrections chega aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2021 e The Matrix Awakens pode chegar em algum momento próximo do lançamento do longa-metragem somente no PS5 (e possivelmente os consoles de nova geração da Microsoft, o Xbox Series X e S). Será que veremos pela primeira vez a Unreal Engine 5 em ação?


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem