Evento Natalino na Epic Games: Um jogo misterioso gratuito por 15 dias em dezembro de 2021; Lista completa e atualizada

Informação vem do responsável pelos vazamentos da PS Plus


A Epic começou o seu evento natalino de espera de jogos grátis que ficam escondidos. Serão 15 dias de jogos, sendo que esse primeiro vai levar uma semana pra ser revelado, mas depois disso vai ser um jogo por dia! O vazador "Billbill-Kun" diz que o primeiro será Shenmue 3 e essa empilhadeira aí da imagem é uma dica. Nos eventos anteriores a Epic sempre deixava uma dica assim pra dizer que jogo é.

 

Jogos gratuitos se tornaram parte fundamental da indústria há muito tempo. Em breve, inclusive, jogadores poderão resgatar alguns títulos gratuitamente na Epic Games Store, de acordo com a mesma pessoa responsável por vazar os jogos da PS Plus.

Conforme publicado pelo VG247, a Epic Games distribuirá um jogo gratuito por dia entre os dias 16 e 30 de dezembro. Não há informações a respeito de quais são esses títulos até o momento, mas, tendo em mente o período de jogos gratuitos oferecidos pela empresa em 2020, podemos nos manter esperançosos.


Pode ser que o primeiro jogo seja Shenmue III, de acordo com o usuário Billbill-Kun, do Dealabs. Apesar do jogo não ter sido tão bem recebido quando lançado, estamos falando de uma grande franquia. Se a maioria dos jogos seguir numa direção parecida, o futuro parece promissor.

 

Junto dos jogos gratuitos, é esperado que a Epic Games Store lance uma promoção de final de ano em 2021, com jogos disponíveis por valores muito inferiores aos normais. Esse período de descontos terminaria somente no dia 6 de janeiro.


Mais, pode ter certeza que a lista estará disponível aqui assim que os jogos forem anunciados ... Segundo fontes, o ultimo dia vai ter um jogo mais que top.

  1. Shenmue III - Primeiro jogo gratuito na plataforma
  2. Neon Abyss - Jogo fica GRATIS na plataforma
  3. Remnant - From the Ashes: Game GRATIS do sorteio
  4. The Vanishing of Ethan Carter é o quarto game gratuito
  5. Loop Hero RPG gratis
  6. Second Extinction™ - Dinossauros mutantes
  7. Mutant Year Zero: Road to Eden esta grátis para PC
  8. Vampyr está gratis para ser jogado
  9. Pathfinder: Kingmaker - Enhanced Plus Edition GRATIS
  10. Prey é o decimo game gratis anunciado
  11. Control disponivel gratis para ser controlado
  12. Mages of Mystralia está gratis nesta segunda feira
  13. Moving Out fica Grátis na plataforma
  14. Salt and Sanctuary RPG em 2D gratuito para baixar hoje
  15. Trilogia Shadow of the Tomb Raider


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem