Deolane Bezerra: Perfil na rede social da DJ é banida e perde 13 milhões de seguidores

Perfil da DJ Deolane Bezerra está fora do ar; entenda.

A advogada e DJ Deolane Bezerra está mais uma vez barrada nas redes sociais.

Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

Nesta segunda-feira (06), o perfil oficial no Instagram da Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin ficou fora do ar. É a segunda vez que isso acontece com a famosa, que tem ganhado destaque por se lançar como celebridade após a morte do marido.

 

Na ocasião anterior em que foi banida da rede social, Deolane Bezerra criou uma segunda conta para driblar a suspensão. Nesse perfil alternativo, que está inativo desde outubro, ela conseguiu mais de 5 milhões de seguidores - o perfil oficial tem mais de 13 milhões. 

A musa ainda não se posicionou quanto ao acontecimento.

Deolane Bezerra é banida de rede social - Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

 

DIMINUINDO?

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais neste domingo (5) após ser comparada com Deolane Bezerra. É que fãs estão comparando fotos das duas e mostrando que elas são parecidas.

Quem acredita que ela está incomodada com a situação, se enganou. Na legenda de uma foto que traz as belas lado a lado, a cantora Gretchen disse que sente orgulhosa. "Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela", afirmou.

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem