Xbox Live Gold: Jogos grátis para novembro são revelados

A Xbox Live Gold não é apenas necessária para poder jogar no multiplayer online no Xbox, mas também oferece vantagens como descontos e jogos grátis mensalmente aos seus assinantes.


Agora que estamos prestes a entrar em novembro, o Xbox divulga os games que você poderá ativar pela Live Gold:


Como de costume, temos dois jogos para o Xbox One e dois para o Xbox 360. Os games também podem ser jogados nos Xbox Series X|S graças à retrocompatibilidade. É importante ficar atento aos períodos de ativação:

Xbox One:

  • Moving Out - do dia 1 ao dia 30 de novembro
  • Kingdom Two Crowns - do dia 16 de novembro ao dia 15 de dezembro

Xbox 360:

  • Rocket Knight - do dia 1 ao dia 15 de novembro
  • Lego Batman 2: DC Super Heroes - do dia 16 ao dia 30 de novembro

 

Os games chegam em breve para substituir os que estão atualmente disponíveis aos assinantes. Se você ainda não aproveitou os títulos de outubro, tem até o dia 30 para ativar Aaero, até o dia 31 para pegar Resident Evil Code: Veronica X e até o dia 15 de novembro para ativar Hover.

 

A Xbox Live Gold tem duas opções de planos: R$ 34,99 por um mês ou R$ 85,99 por três meses.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem