WhatsApp: Aplicativo começa a remover citação ao Facebook de sua tela inicial

Há algum tempo, o WhatsApp passou a exibir o termo “from Facebook” bem rapidamente abaixo do logo durante a inicialização do app. Na época, isso fez parte de um processo de integração das plataformas da empresa.


Agora, com a mudança do nome da corporação para Meta, é natural que essa citação seja alterada e parece que isso já está acontecendo.

 

Alguns usuários do WhatsApp Beta já deixaram de ver o nome do facebook na abertura do aplicativo. Em seu lugar aparece o “from Meta”, acompanhado do logo da nova marca da empresa.

 

Mudança no WhatsApp

Segundo o WaBetainfo, site especializado em analisar códigos de apps, a versão beta 2.21.220.14 já chega com a nova citação “from Meta”. O nome do Facebook também é removido das configurações.


A mesma citação do Facebook também é exibida no Instagram. É esperado que, assim como no mensageiro, a menção também seja modificada por lá muito em breve.

 

No caso a Oculus, outra empresa do conglomerado, a mudança é ainda mais radical: a marca vai deixar de ser usada. A desenvolvedora de headsets de realidade virtual não vai acabar, muito pelo contrário, segundo o anúncio a empresa é fundamental nos novos objetivos da gigante e seus produtos vão passar a receber o nome da Meta.

 

Ainda não há uma confirmação de quando a alteração da tela inicial vai chegar para todos os usuários do WhatsApp, mas é esperado que isso ocorra em breve.

 

O novo nome Meta faz parte de um movimento de reformulação de marca do Facebook e foi anunciado por Mark Zuckerberg durante o Facebook Connect da última quinta-feira (28). É um movimento semelhante àquele feito pelo Google em 2015, quando criou a Alphabet para gerenciar as empresas da gigante das buscas.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem