Sonic e DJ Steve Aoki: Eles se juntaram para um show virtual

O artista já remixou canções clássicas e também apresentará suas próprias canções em um show de cerca de 60 minutos.


O trigésimo aniversário do Sonic The Hedgehog ainda não terminou com suas comemorações. A SEGA anunciou que fez parceria com Steve Aoki, artista, DJ e produtor de música eletrônica, para organizar um show virtual no dia 30 de novembro . A data coincide com o aniversário do próprio Aoki, então eles podem misturar os dois eventos em um show muito especial.





De acordo com o comunicado à imprensa, o show será ambientado em um universo envolvente do Sonic, que foi construído digitalmente. Este show levará os participantes a “palcos icônicos” como a área de Green Hill, a Fábrica Química, etc., enquanto “dançam suas músicas favoritas” de Sonic The Hedgehog ”, com um estilo marcante de música eletrônica que Tão bem se encaixa no personagem.



A duração será de 60 minutos e contará com canções originais de Steve Aoki, mas também versões remixadas pelo artista de temas míticos do ouriço, desde sua primeira fase no Mega Drive até os dias atuais.



Embora não haja nenhum jogo novo neste aniversário, os usuários puderam desfrutar de Sonic Colors: Ultimate , uma remasterização do clássico Wii para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC.



A próxima aventura do borrão azul não seguiu o rastro de seu protagonista e está pegando leve . O estúdio decidiu dar-lhe o tempo necessário, por isso não será lançado em 2021. A SEGA, de fato, reconheceu que o anúncio foi feito muito cedo. De qualquer forma, a intenção é que sua estreia aconteça no próximo ano, ainda sem data mais específica. Os japoneses querem que o projeto seja influente o suficiente para articular versões futuras da marca. No momento, absolutamente nada se sabe.



Fonte:
SEGA

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem