Podpah: O podcast mais ouvido do ano na Deezer

Podpah Podcast hoje é o maior podcast do país


Igão e Mítico conquistaram o Brasil com o Podpah. Criado durante a pandemia da Covid-19, o podcast surgiu dos estúdios Flow e depois criou seu próprio rumo. A ideia do projeto é similar a outros podcasts de sucesso atualmente: criar um espaço de liberdade de ideias onde os convidados especiais possam expressar suas opiniões sobre vários assuntos sem filtro.

 

Agora juntamente com o “Flow”, apresentado por Igor e Monark, eles tem o podcast mais ouvido no Brasil na Deezer. O original da Deezer, “Céu da Semana”, com Mariana Candeias, foi o terceiro podcast mais consumido dentro da Deezer. A lista aponta também o sucesso do “A República das Milícias”, um original Globoplay produzido pela Rádio Novelo que está exclusivo na Deezer, do podcast “Nerdcast” e do “Amigos do Fim”, uma produção original da Deezer em parceria com o Porta dos Fundos. 

 

Diversas personalidades já participaram do podcast. Kelvin Hoefler , Péricles, Lucas Inutilismo, Tati Zaqui e Mc Carol de Niterói entre outros. No Youtube, o canal do Podpah já acumula mais de 4 milhões de inscritos. Além disso, Cortes Podpah”, que reúne trechos importantes das entrevistas com os convidados, possui 1,77 milhão de inscritos.

 

Amanhã, o Podpah terá um apresentação ao vivo no dia da final da Copa Libertadores da América, que será realizada no histórico estádio Centenário, palco da primeira final da história da copa do mundo, que foi vencida pelos donos da casa. Para esse episódio, Igão e Mítico vão receber o rapper Borges e o influencer Fred, do canal desimpedidos. Cada um torcendo pelos seus times de coração.

 

“Nunca é demais reforçar o quanto o Brasil é um país de extrema variedade e riqueza cultural – e o streaming tem como missão ampliar o acesso e facilitar o consumo dessa pluralidade cultural. Quanto mais pessoas embarcam na Deezer, mais temos a certeza de que trilhamos um caminho de democratizar o acesso a conteúdo musical e podcasts, além de contribuir para o fomento de ambos os mercados”, conta Pedro Kurtz, Head de Conteúdo, Artist Relations e Label Relations da Deezer no Brasil.

 


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem