Honor: Marca ultrapassa Xiaomi e Apple em vendas de celulares na China

Um ano após ser vendida pela Huawei, a Honor está trilhando uma trajetória de sucesso no mercado chinês. Conforme os dados da Canalys, a empresa é a 3ª maior fabricante de celulares da China.


Surpreendentemente, a marca aparece à frente da Xiaomi e da Apple nos resultados do 3º trimestre de 2021.  

Além disso, a companhia está obtendo números consideravelmente superiores aos da antiga dona.

Sucesso na China, Honor 50 foi lançado recentemente na Europa.

O estudo da Canalys revela que a Honor teve uma remessa de 14,2 milhões de unidades no 3º trimestre de 2021. Isso significa um crescimento anual de 25% e um aumento de 105% em relação ao trimestre anterior.

 

Com isso, a fabricante passou a ter 18% de participação de mercado na China. Segundo os analistas, o crescimento da marca está relacionado ao legado de usuários da Huawei que migraram para novos dispositivos da antiga subsidiária.


Atualmente, a companhia está conquistando espaço entre os aparelhos intermediários. Por exemplo, as linhas Play 20, X20 e Honor 50 são grandes sucessos de vendas entre o público chinês.

Quadro geral de remessas e crescimento anual das fabricantes na China.

 

Domínio da BBK Electronics

Além da ascensão da Honor no 3º trimestre de 2021, o quadro geral da Canalys traz outros dados interessantes. Em destaque, duas marcas da BBK Electronics dominam o mercado de celulares na China.

 

A Vivo aparece em 1º lugar com remessa de 18,3 milhões de unidades e detém 23% de participação de mercado. A Oppo, que inclui as vendas da OnePlus, está na vice-liderança com o envio de 16,5 milhões de dispositivos e tem 21% de market-share.

 

Em quarto lugar, a Xiaomi teve uma remessa de 10,9 milhões de unidades e crescimento anual de apenas 4%. Ocupando a 5ª posição, a norte-americana Apple viu um avanço anual de 62% no mercado chinês com o envio de 8,3 milhões de celulares.

 

Fonte:
Android Authority, Canalys

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem