Eternos: Filme da Marvel é BANIDO em mais de CINCO países por conter heróis LGBTQ+

Após diversas polêmicas envolvendo representação LGBTQ+ nos cinemas, ‘Eternos‘ continua enfrentando problemas em seu lançamento. De acordo com o Deadline, o novo filme da Marvel não será exibido na Arábia Saudita, Catar, Kuwait, Bahrein e Omã.


A capa com este meme Brasileiro do Filme Eternos ou Eternals da Marvel com Palmirinha, Rainha Elizabeth, Silvio Santos, Roberto Carlos e Pelé como Super Herois.

Mais, deixando as brincadeiras de lado e falando serio, cara, até quando o mundo vai continue com esse preconceito todo? Na Arábia Saudita, Bahrein e Omã, os censores queriam cortar todas as cenas de intimidade no filme e a Disney optou por não fazer as edições necessárias – o que foi responsável para os certificados de distribuição no longa não fossem emitidos.

 

Já em Catar e Kuwait, o longa foi banido. Segundo o site, o problema não veio apenas da cena de beijo gay, mas porque esses mercados tem problemas históricos com a representação de deuses e profetas, que é algo que eles consideram blasfêmia.

 

Uma das grandes estreias do mês de novembro nos cinemas mundiais é "Eternos", a nova produção da Marvel, que promete introduzir uma era renovada pros heróis que já amamos há mais de uma década.

Nos Emirados Árabes Unidos – o que inclui Jordânia, Líbano e Egito –, será lançada uma versão editada do filme que irá remover todas as cenas de intimidade – sejam elas heterossexuais ou homossexuais. Essa é uma prática normal nesses mercados.

 

Lembrando que o longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais

 

 

‘Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

 
O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem