Deezer: nova função na plataforma importa biblioteca do Spotify, Apple Music e mais

Nesta ultima quarta-feira (27) o Deezer anunciou sua mais nova funcionalidade: o "Transferir seus favoritos".


A ferramenta do aplicativo Tune My Music permite que os usuários, sejam eles recém-chegados na plataforma ou não, possam transferir a sua biblioteca de músicas de outro serviço de streaming para a plataforma.

 

Segundo Alexandra Leloup, Chefe de Produto da Deezer, essa era uma das solicitações mais populares que a empresa recebia. "Não queremos que os nossos usuários percam suas faixas favoritas e as listas de reprodução que criaram ao longo do tempo", disse.

 

O novo recurso promete facilitar a vida dos ouvintes que podem ter todas as músicas em um só lugar e está disponível para todos os países em dispositivos iOS, Android ou pela web.

 


Sendo compatível com vários serviços de streaming de música, o recurso inclui os mais comuns como Spotify, Apple Music, Youtube e Youtube Music, Tidal, Amazon Music, SoundCloud e iTunes. Além disso, a transferência pode ser realizada usando o navegador web ou pelo próprio dispositivo móvel.

 

Após selecionar as faixas e listas de reprodução que deseja transferir, o Deezer combina o Flow Mode com a sua trilha sonora pessoal e reproduz todos os favoritos do usuário. Para acionar a função do Flow, era preciso curtir pelo menos 16 faixas; com a opção de transferência, o usuário pode ir direto para suas músicas favoritas.

 

Como transferir

Para utilizar o recurso, os usuários precisam fazer login na sua conta do Deezer e entrar na guia "Configurações". Ao conectar-se pelo celular, poderá escolher a opção "Transferir seus favoritos" e selecionar qual serviço de streaming deseja usar como fonte. 

Passo a passo para transferir suas playlists e músicas favoritas para o Deezer pelo app
 

Quem estiver pelo navegador da web, encontrará o recurso acessando as configurações da conta.



Fonte:
Tec Mundo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem