Cyberpunk 2077: Game não vai receber mais updates em 2021

A CD Projekt Red divulgou uma versão atualizada de seu roadmap de atualizações para Cyberpunk 2077.


A desenvolvedora já havia informado em outra oportunidade que o aguardado upgrade gratuito para a nova geração foi mandado para 2022. Agora, temos a confirmação de que, na verdade, todos os updates para o game foram empurrados para o ano que vem.

 

Podemos ver pelo roadmap que a CD Projekt não tem planos de disponibilizar mais patches ou upgrades para Cyberpunk 2077 neste ano. A imagem mostra que "updates, melhorias e DLCs gratuitos" estão previstos para o primeiro trimestre de 2022 em diante. Também é destacado que nos três primeiros meses do ano que vem vai ser disponibilizado o upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series X|S.

Roadmap atualizado para patches e DLCs de Cyberpunk 2077

Um dos motivos para o adiamento do upgrade de Cyberpunk 2077 - que também aconteceu em The Witcher 3 - foram as condições em que o game foi lançado. O jogo foi amplamente criticado e tem recebido patches contínuos para corrigir bugs e melhorar elementos do gameplay, o que se tornou uma prioridade antes da atualização para a nova geração.

 

Cyberpunk 2077 foi lançado originalmente em 10 de dezembro de 2020 e, desde então, a CD Projekt Red tenta consertar o game. Além do upgrade, foram prometidos DLCs com novidades gratuitas para o game, que também ficaram para o ano que vem conforme a desenvolvedora passou 2021 todo aplicando correções ao jogo.


Fonte:
Polygon

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem