Covid-19: Ice Cube deixa filme por não querer tomar vacina

O ator Ice Cube, conhecido por Anjos da Lei e Um Salão do Barulho, deixou o elenco do filme Oh Hell No, longa em que estrelaria ao lado de Jack Black. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Cube abandonou a produção após ter recusado o pedido dos produtores para se vacinar contra a covid-19.


Estima-se que o ator e rapper tenha perdido um cachê de US$ 9 milhões (aproximadamente R$ 50 milhões, na cotaçãoa tual). Com a saída de Cube, a produção do longa foi pausada pela segunda vez até que a Sony encontre um substituto. Em junho deste ano, os trabalhos já haviam sido paralisados quando o ator Jack Black se machucou fora do set.

 

Este é o segundo filme abandonado por Ice Cube desde o início da pandemia, já que o ator deveria ter participado de Flint Strong, um drama sobre lutadores de boxe. Entretanto, não se sabe o que levou à sua saída.

 

Ações durante a pandemia

A decisão do ator pegou os fãs de surpresa. Isso porque Ice Cube promoveu uma ampla campanha incentivando o uso de máscaras durante a pandemia. O ator, inclusive, realizou a doação de duas mil máscaras a um colégio em Oklahoma, além de arrecadar dinheiro para os médicos da linha de frente em hospitais.

 

Até o momento, nem a equipe do filme nem o ator se pronunciaram sobre o caso. Ainda não há previsão para o lançamento de Oh Hell No.



Fonte:
CBR

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem