YouTube: Plataforma destaca partes interessantes dos vídeos em novo teste

Recentemente, o YouTube recebeu uma atualização que permite a transição de vídeos do celular para navegadores em PCs e, constantemente, a companhia testa novos recursos para melhorar a experiência da plataforma.


Dessa vez, o Google anunciou que está testando uma funcionalidade que marcará os melhores momentos do conteúdo segundo o próprio público.

 

A novidade funciona assim: será exibido um gráfico de engajamento na barra de progressão do vídeo, e nas partes mais visualizadas o gráfico estará mais alto como, por exemplo, o nivelamento de uma montanha.

 

Com o gráfico de engajamento, será possível pular para aqueles trechos considerados mais interessantes pelos usuários. Assim, o YouTube pode oferecer uma opção até para aqueles que não gostam de assistir vídeos completos.

O Facebook também testou um recurso semelhante em 2016

As montanhas são as pérolas dos vídeos

"Estamos experimentando mostrar aos espectadores um sinal para ajudá-los a ver rapidamente quais partes de um vídeo podem ser interessantes. Se você participar do teste, verá um gráfico acima da barra de progresso vermelha — se o gráfico for alto, significa que essa parte foi assistida com frequência", diz uma página de suporte do YouTube.

 

O novo recurso está em período de testes por uma pequena porcentagem de usuários da plataforma. Se tudo der certo e houver aceitação, a novidade pode ser disponibilizada para todos os espectadores.


Fonte:
Android Police

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem