Round 6 no Free Fire: Saiba como jogar novo modo

Não adianta! Nem o Free Fire escapou do fenômeno mundial da Netflix, a série ‘Round 6’. O título sul-coreano que se tornou campeã de audiência na plataforma inspirou o mais novo modo de jogo “Luz vermelha, luz verde”. Por mais que não tenha o nome da série, por ser marca registrada, ficou bem claro de onde veio a inspiração.


Desde segunda-feira (18), o novo modo estará disponível até o dia 25. Só que neste momento, apenas é possível jogar em aparelhos Android, mas em breve, em iOS também. 

 

A brincadeira é inspirada em um dos desafios mortais em que os personagens de ‘Round 6’ precisam cumprir para tentar receber o prêmio em dinheiro, na famosa etapa em que os jogadores devem tentar se aproximar de uma boneca gigante enquanto toca uma música. 

 

No jogo, se alguém estiver andando quando a música parar e ela se virar, esse jogador será eliminado. Sendo assim, quem conseguir chegar na linha de chegada receberá um BOOYAH!

 

Será que vai dar a mesma adrenalina no Free Fire?



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem