Namoro virtual: Jogos de namoro online com avatar

Jogos com avatar são bem populares, e um gênero que conta com muitos adeptos é o de namoro online, que permite criar um avatar, um personagem 3D, e interagir com pessoas de diversos lugares do planeta.


Jogos de namoro online podem ser um passatempo interessante, mas é preciso ter em mente que a maioria desses games é para maiores idade.

 

O que são jogos com avatar?

Os games com avatar funcionam com um personagem que representa quem está jogando. Normalmente, é possível atribuir características pessoais, como questões estéticas e de comportamento; no entanto, nem sempre os avatares aparecem como uma pessoa. Em alguns títulos, os players podem ser representados por animais ou seres mitológicos com atribuições que não estão presentes nos seres humanos.

 


Nos jogos de namoro, até mesmo escolhas mais simples podem oferecer informações sobre o jogador, como apreciação por moda, arte ou boa comida. Essa é uma ótima oportunidade para se expressar e conhecer um pouco mais de outras pessoas.

Caso deseje, é possível fazer um avatar totalmente diferente de si, inspirando-se em pessoas por quem tem admiração ou mesmo de forma totalmente aleatória.

 

Como jogar games de namoro de avatar?

Os games de namoro com avatar são simples, e é fácil jogá-los no computador, usando teclado e mouse, ou em dispositivos portáteis, como tablets e smartphones, utilizando touchscreen. Os comandos são descritos sempre no início, e é necessário prestar atenção para saber como conduzir o jogo, uma vez que cada um tem suas particularidades.

 

Nas interações com outros avatares, lembre-se de que há pessoas no controle deles e seja gentil e responsável para aproveitar todas as possibilidades de se divertir.

 

Quais são os jogos de namoro online com avatar mais populares?

Agora que você já sabe como funcionam os jogos de namoro online com avatar, que tal conhecer alguns deles? Preparamos uma lista com os mais populares.

 

1. Avakin Life


Avakin Life
é um simulador de vida humana disponível para dispositivos Android e iOS no qual é possível criar um avatar como desejar, construir casas e interagir com outras pessoas em um divertido ambiente virtual.

Uma dica importante para progredir nesse game está na coleta das "gemas", que são moedas para adquirir uma série de artigos importantes. Todos os dias, o jogador recebe 10 gemas, portanto, é bom ficar de olho no calendário especial para não perder esse precioso dinheiro.

 

Além disso, em Avakin Life todos os avatares que estiverem na tela serão outros jogadores, visto que ele não tem inteligência artificial acoplada. Para se comunicar com outras pessoas, clique nos personagens e escolha entre texto, áudio ou adicioná-lo como amigo.

 

2. Second Life


Second Life
está disponível para quem tem computador Mac ou Linux. Também se trata de um simulador da realidade, portanto é possível reconstruir o dia a dia dentro da plataforma, envolvendo trabalhos e estudos.

Nos ambientes abertos, pode-se conhecer outros jogadores e desenvolver profundas relações com eles com o passar do tempo, como namorar e até mesmo se casar. Os avatares são muito interessantes, e o software possibilita milhares de combinações, deixando-os como o player desejar.

 

3. Blue Mars


Outro jogo interessante para interação social é o Blue Mars, composto por diversas cidades fictícias que podem ser desbravadas para conhecer pessoas nos locais mais diferentes possíveis.

É uma ótima oportunidade para realizar algumas fantasias que podem não estar ao alcance no momento. O jogo também oferece recompensas para que os players interajam uns com os outros. Outro ponto interessante está na possibilidade de fazer o avatar jogar partidas de golfe ou disputar corridas com outros avatares.

 

4. Ourworld


Ourworld
funciona diretamente do navegador, sendo uma boa opção para aqueles que não querem baixar jogos em seus dispositivos. Um grande diferencial desse título é que os jogadores são inseridos em um mundo agitado, cheio de festas e eventos.

Dessa forma, fica muito mais fácil interagir e conhecer outros players. Durante a partida, é necessário cumprir alguns mini-jogos para acumular pontos e trocar por objetos que farão toda a diferença ao longo do tempo.

 

5. Muniz Online


O Muniz Online também está disponível apenas pela web, não exigindo download. Os avatares têm as mais variadas formas físicas e é possível combiná-las da maneira que preferir, com características humanas ou animais.

O Muniz oferece um cenário peculiar e divertido aos jogadores, possibilitando grande interação entre os usuários. Enquanto se caminha pelo universo do game, enfrenta-se alguns desafios, como jogos de memória e cores. Ao finalizar um puzzle, é possível desbloquear novas partes do planeta virtual.

 

Gostou destas recomendações? Deixe seu comentário abaixo e não se esqueça de ficar sempre ligado aqui no Portal Vovo GaTu para estar por dentro dos principais assuntos ligados ao mundo dos games.


Fonte:
Baixaki

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem