YouTube Premium e Music atingem mais de 50 milhões de assinantes

O YouTube anunciou uma nova meta atingida nos serviços de assinatura da empresa. Em uma postagem oficial no blog do serviço, a plataforma de vídeos confirmou que as modalidades pagas ultrapassaram 50 milhões de clientes.

Isso inclui os assinantes do YouTube Premium e do YouTube Music, cujas contas são integradas. A assinatura paga da plataforma foi anunciada há seis anos sob um modelo bem diferente, na época conhecido como YouTube Red. Já o streaming de música foi lançado no Brasil em 2018.

Segundo a empresa, mercados emergentes e "onde a música é uma grande paixão" ajudaram muito na busca por essa meta, o que inclui países como Coreia do Sul, Índia, Japão, Rússia e Brasil.

Assinatura versátil

Já o YouTube Premium permite não apenas assistir aos vídeos da plataforma sem a publicidade automática, mas também baixar vídeos para ver offline ou só ouvir o áudio deles em segundo plano nos dispositivos móveis. Atualmente, a assinatura no país custa R$ 20,90 mensais, com possibilidade de contratação de um Plano Família (R$ 31,90) que pode incluir até cinco pessoas que moram no mesmo local.

O YouTube ainda prometeu algumas novidades em forma de benefícios para os assinantes, como conteúdos exclusivos de artistas e experiências mais próximas com os artistas. Novos detalhes devem ser revelados em breve.



Fonte:
YouTube

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem