YouTube: Plataforma lança exibição de comentários de vídeos em tela cheia

O YouTube disponibilizou recentemente a exibição de uma janela flutuante de comentários em vídeos no modo tela cheia do Android. A ferramenta foi testada em um número restrito de usuários no final de maio e começo de junho e é similar ao bate papo exibido em tempo real durante transmissões ao vivo da plataforma.


O recurso não é ativado por padrão; o cliente precisa estar com a seção de comentários maximizada e, em seguida, colocar o vídeo em tela cheia. Também é possível abrir a aba e simplesmente deixar o celular na posição horizontal; confira um exemplo.


Como pode-se observar, o vídeo fica um pouco menor para incorporar a nova parte. Para retirar a iniciativa, só é necessário clicar no botão "X" no canto superior direito ou deslizar o quadrante para baixo. Também é possível responder, curtir e denunciar as interações sem precisar parar a exibição do vídeo.

 

Ainda é incerto se todos os usuários do Android receberam a ferramenta e se ela está disponível na versão do app para o iOS.

Interface da nova janela de mensagens

Tudo traduzido

A chegada da nova divisão de comentários não é a única novidade recente do YouTube. Neste mês, o serviço anunciou a implementação de um botão que traduz comentários da rede social em mais de 100 idiomas.

 

De acordo com o The Times of India, o recurso está disponível para os aplicativos no Android e iOS, mas ainda não foi incorporado na versão para navegadores. Como é possível observar na imagem acima, o atalho também pode ser usado para deixar as mensagens em português diretamente pela nova janela.


Fonte:
Times of India, 9to5google, Android Police

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem