Wallpaper Engine: Aplicativo ganhará versão para Android em breve

O time de desenvolvedores do Wallpaper Engine anunciou, nesta quinta-feira (23), que o serviço ganhará uma extensão gratuita para dispositivos Android, permitindo a transferência e uso de coleções de papéis de parede animados em celulares.


Ainda não há uma data exata para o lançamento, mas a versão será oferecida em outubro ou no começo de novembro.

 

A comunicação acontecerá através da Wi-fi local do usuário e o app não terá propagandas e conteúdos adicionais monetizáveis. Dito isso, o cliente precisa ter o software para Windows, que está custando R$ 9,99 na Steam.

 

A conexão entre o computador e o smartphone é necessária, pois os usuários do Android não conseguem acessar a Oficina Steam diretamente. Os arquivos transferidos serão convertidos para um formato compatível com equipamentos mobile, mas os temas continuarão dinâmicos e customizáveis. Os produtores afirmam que a conversão é simples para o consumidor final e uma descrição mais detalhada será revelada com o lançamento do app; confira a iniciativa em ação abaixo.

Importação de papéis de parede para o celular

Para poupar a bateria, recursos como limitadores de FPS estarão disponíveis. Também será possível configurar listas de reprodução e importar vídeos e GIFs locais diretamente no aplicativo. Todos os criadores de conteúdo do software terão que aceitar um termo aditivo do acordo da Oficina Steam para que suas obras se tornem transferíveis.

É possível ter até elementos que interagem com a música do celular

O grupo de desenvolvimento também afirma que o aplicativo está "estável", na última fase de testes e é compatível com o Android 8.1 ou versões mais recentes. Dentro do comunicado, o Wallpaper Engine disse a criação do app serviu como uma boa base para a adaptação do serviço em outras plataformas.



Fonte:
Wallpaper Engine, Android Authority

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem