Spotify: Stream irá adicionar músicas recomendadas em sua playlist

O Spotify está lançando um novo recurso para incrementar suas playlists com novas músicas que, teoricamente, encaixam com o estilo e tema da lista. O 'Enhance' visa aprimorar a experiência do usuário e pode ser ativado ou desativado a qualquer momento, através de um botão ao lado do 'Play', no topo da playlist.


As músicas adicionadas pelo recurso são sinalizadas com um pequeno ícone verde, símbolo do Enhance, e podem ser adicionadas permanentemente à playlist através de um botão "+" que ficará ao lado de cada uma das faixas. As produções também podem ser facilmente excluídas, conforme a preferência do usuário.

Não há motivos para se preocupar com a nova ferramenta, pois as sugestões podem sumir facilmente ao desativar o botão 'Enhance'. A função não irá substituir e nem mudar a ordem das músicas em playlists existentes, dado que as indicações serão adicionadas num intervalo de duas músicas, com um limite de até 30 indicações.

O Enhance deve chegar no próximo mês para usuários iOS e Android do serviço Premium no Brasil e em mais 40 países. O Spotify registrou um crescimento de 23% na renda do primeiro trimestre de 2021 e está trabalhando em outros recursos para aprimorar seu serviço de música, como uma nova forma de anunciar em podcasts.




Fonte:
The Verge

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem