Round 6: Teremos 2ª temporada da série? Criador comenta!

Uma das principais surpresas no mundo das séries recentemente é Round 6. A produção de origem sul-coreana da Netflix conta a história de pessoas que enfrentam um jogo bizarro e violento para ganharem um prêmio milionário. Muita gente foi pego de surpresa com a 1ª temporada e se pergunta: será que ela terá uma 2ª temporada?

 

O criador, roteirista e diretor, Hwang Dong-hyuk, respondeu sobre o assunto em entrevista nesta sexta-feira (24) para o site Variety. De acordo com ele, os fãs devem baixar suas expectativas.

“Não tenho planos bem desenvolvidos para Squid Game 2 (nome original da série em inglês). É muito cansativo só de pensar nisso. Mas se o fizesse, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, argumentou.


Dong-hyuk contou que está bastante satisfeito com o sucesso de Round 6, mas que produzir o programa foi estressante e que por isso não planeja repetir a programação tão cedo.

 

“Não sou muito bom no trabalho em equipe”, revelou. O sul-coreano disse que gosta de trabalhar sozinho e que seu método mais introspectivo o ajudou muito nos últimos anos.

Ele tratou de acalmar o público também porque atualmente está rascunhando o roteiro de um filme chamado KO Club, uma abreviação de “Killing Old Men Club”. Ele disse que este será um longa-metragem sobre um grande conflito entre pessoas de diferentes gerações.

 

Sucesso repentino

Round 6 foi lançado em 17 de setembro e entrou no top 10 de séries mais assistidas da Netflix somente dois dias depois. Quatro dias depois, o programa já estava na 1ª posição.

Na Coreia do Sul, país de origem da produção, o seriado estreou já em 2° lugar e foi para a primeira colocação apenas um dia depois.

 


Fonte:
Variety

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem