Netflix GRÁTIS: Plataforma de stream lança plano de assinatura gratuito em novo teste

O serviço de streaming Netflix lançou um novo plano de assinatura totalmente gratuito para dispositivos móveis. Por enquanto, apenas o Quênia, país que fica no leste do continente africano, foi contemplado com a novidade.


Apesar de ser gratuita, a opção também não inclui anúncios. A limitação está no catálogo: trata-se de uma oferta limitada de filmes e séries originais da Netflix para que consumidores conheçam o acervo e, eventualmente, escolham um dos planos pagos.

Opções como controle parental, recomendações baseadas no algoritmo e criação de perfis funcionam normalmente, mas não é possível baixar produções para ver sem conexão ou transmitir para telas maiores.

 

Identificando uma oportunidade

O país foi selecionado porque a empresa identificou que muitas pessoas no Quênia nunca experimentaram a Netflix. Por isso, ela não só liberou a nova modalidade como facilitou ao máximo o cadastro, sem precisar de muitas informações pessoais ou forma de pagamento.

O cadastro é rápido e já libera os usuários para assistir aos conteúdos que quiserem.

 

Produções como Army of the Dead, Queen of South, Dinasty, Bridgerton e Blood & Water são algumas das presentes no plano sem custos — cerca de um quarto do acervo de produções, de acordo com a Variety.

A Netflix constantemente realiza testes em países selecionados, tanto com novos planos de assinatura quanto mudanças na interface. Entretanto, isso não significa necessariamente que essas mudanças serão oficializadas e lançadas em outras regiões.


Fonte:
Netflix, Variety

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem