La Casa de Papel: WhatsApp lança figurinhas animadas da serie; Saiba como baixar

Nesta sexta-feira (3), no embalo da estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel, o WhatsApp lançou um pacote de figurinhas gratuito personalizado para a série. O conjunto, chamado Sticker Heist, traz figurinhas animadas com personagens populares e diferentes reações para usar nas conversas.

O download do novo pacote está disponível para todos os usuários do aplicativo de mensagens. Ao todo, são 17 itens que podem ser baixados com animações de personagens como o Professor, Rio e outros.
Ao todo, 17 figurinhas animadas da série La Casa de Papel estão disponíveis no WhatsApp.

Como baixar as figurinhas

Para baixar o pacote de figurinhas, basta acessar este link direto e fazer o download. Já direto do aplicativo, o download pode ser feito da seguinte forma:

  1. Em uma mensagem, acesse a aba de figurinhas

  2. Em seguida, toque no botão de “+” (mais)

  3. Agora, é possível tocar no botão de download (seta) ou tocar no nome do pacote


  1. Ao tocar no nome do pacote, é possível ter uma prévia das figurinhas e também baixá-las

O WhatsApp também permite compartilhar o pacote de figurinhas com outros contatos. O download pode ser feito pelo aplicativo para Android ou iOS, mas ainda não via versão Web ou aplicativo para computadores.

A quinta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Neflix. Dividida em duas partes, a segunda metade deve entrar no ar em 3 de dezembro.



Fonte:
WABetaInfo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem