FIFA 22: usuários no Xbox Series S reclamam dos gráficos do jogo

Diversos jogadores relataram problemas ao jogar FIFA 22 no Xbox Series S, cujos gráficos ficaram embaçados e atrapalharam a experiência do acesso antecipado no EA Play


O FIFA 22 apresentou problemas em sua versão do Xbox Series S, segundo usuários que tiveram acesso antecipado ao jogo pela assinatura do EA Play (antigo EA Access). O serviço da Electronic Arts disponibilizou uma versão grátis de FIFA 22 com 10 horas de gameplay a partir da última quarta-feira (22), mas usuários no console da Microsoft relataram gráficos embaçados e outros bugs visuais. 
 

As reclamações tomaram os fóruns e ajuda da produtora e foram parar em redes sociais como Twitter e Reddit. Vale ressaltar que, além do Series S, o game chega no próximo dia 1º de outubro também para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) e PC.

Fifa 22 apresenta problemas gráficos na versão do Xbox Series S, segundo relatos de usuários

De acordo com os relatos, os personagens do jogo estão embaçados, com um visual estranho ao redor dos modelos 3D e muito pixelados. Objetos que se movem rapidamente, como a bola e o cabelo dos jogadores, também parecem deixar um rastro na tela quando se mexem. 

 

No Twitter, alguns jogadores reclamaram da experiência: 

Um usuário chamado Cechmeoutt mencionou que o game aparenta ser renderizado em 720p e, então, teria upscale na imagem para alcançar 1080p no console. Isso explicaria alguns dos problemas visuais, mas não ouve confirmação por parte da EA. 

 

Também foi relatado que os menus do jogo rodam a uma taxa de quadros de 30 FPS no Series S, enquanto no Xbox Series X rodam a 60 FPS, um comprometimento estranho já que menus não demandam muito processamento gráfico. 


Vale ressaltar que o Xbox Series S é um modelo menos potente do console de nova geração da Microsoft, o Xbox Series X. 

 

Enquanto o top de linha custa R$ 4.349, o Series S sai a R$ 2.649 e visa trazer uma experiência de jogo semelhante, mas com uma diferença pontual: enquanto o Series X busca atingir 4K, a versão mais simples tem resolução menor, normalmente 1080p. Apesar disso, o console não deveria apresentar dificuldades para rodar o jogo, já que o conteúdo, em si, não seria diferente.



Fonte:
Mirror, Reddit, Electronic Arts

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem