What If..?: Voz de Chadwick Boseman aparecerá em nova animação da Marvel

Nesta segunda-feira (2), o portal ComicBook divulgou que Chadwick Boseman gravou vários episódios da nova série de animação da Marvel antes de seu falecimento. A informação foi revelada por Brad Winderbaum em entrevista ao site.

Em dezembro, Kevin Feige, chefe e produtor da Marvel, já tinha comentado publicamente que Boseman havia feito contribuições para What If..?. Agora, Winderbaum, produtor executivo, confirma a informação.

“Ele está presente em quatro episódios, na verdade, interpretando diferentes versões do personagem. Eu não diria que as coisas mudaram drasticamente. Queríamos homenagear, francamente, sua atuação e sua vontade de fazer parte do projeto. Em retrospecto, ele gravou esses episódios para nós sabendo o que todos nós sabemos agora. Queríamos honrar o que ele fez, então não mudamos muito”, disse.

Bryan Andrews, diretor de What If..?, também se pronunciou. Ele comentou sobre a experiência de trabalhar com o ator durante as dublagens para a animação.

“Foi incrível trabalhar com ele. Às vezes os atores querem apenas atingir a linha e seguir para a próxima. Mas Chadwick queria fazer sua parte como uma cena e construí-la como uma peça. Era assim muito divertido fazer isso porque pudemos ler as falas e fazer uma performance com Chadwick Boseman”, comentou.

What If..?: saiba mais sobre a nova série de animação da Marvel

What If..? é a nova série de antologia animada da Marvel Studios. A trama irá reimaginar eventos famosos dos filmes MCU de maneiras inesperadas, explorando o que aconteceria com a história caso eles tivessem acontecido de uma forma diferente.

A série foi anunciada em abril de 2019 e sua animação é fornecida pelos estúdios Squeeze, Flying Bark Productions e Blue Spirit. A 1ª temporada contará com 10 episódios e o primeiro deles irá estrear no Disney+ no dia 11 de agosto — os demais serão lançados todas as quartas-feiras, com o episódio final sendo disponibilizado em 13 de outubro.

A produção contará com os principais personagens dos filmes Marvel, como Peggy Carter, T'Challa, Doutor Estranho, Erik Killmonger, Thor e outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma notícia sobre What If..? e outras séries!



Fonte:
ComicBook

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem