Twitter: usuários aproveitam que Fleets vai acabar e postam nudes | Veja Alguns

Recurso de posts efêmeros, que chega ao fim nesta terça (3), ganhou popularidade nos últimos momentos


O fim do Fleets, função do Twitter similar aos Stories do Instagram para postar imagens, vídeos e textos que somem em 24 horas, acontece nesta terça-feira (3), e os usuários resolveram se despedir da ferramenta publicando nudes no microblog. Fotos de pessoas nuas ou seminuas começaram a tomar a rede social na madrugada de domingo para segunda (2), quando o termo "Fleets" chegou a liderar os trending topics e até mesmo ganhar a hashtag #fleetday.

O Fleets do Twitter não tinha feito sucesso entre os usuários do microblog até esse domingo (1) — a apenas dois dias de a ferramenta deixar de existir por falta de adesão, segundo comunicado oficial. Usuários e até mesmo famosos participaram da "brincadeira" com imagens picantes, o que rendeu memes que comparam o Twitter ao site de filmes pornô Xvideos.Veja Alguns, até amosos entram na onda das nudes...

Marina Ruy Barbosa
A atriz entrou na brincadeira, mas compartilhou apenas a sua sombra...

Letícia Spiller
Já Letícia compartilhou um clique de um ensaio feito com o fotógrafo Yuri Sardenberg. Belíssima!

Hall Mendes
O ator escondeu o rosto, mas botou o corpinho para jogo! Estamos de olho 👀😍

Fábio Porchat
O humorista e apresentador também não ficou para trás: no Fleets, ele postou uma foto ao lado de Rafael Portugal na série "Homens?"

Fernanda Paes Leme
A atriz e apresentadora falou o que muita gente também deve estar pensando:
    "Tá frio para nudes, gente."

Clarice Falcão
A cantora, atriz, compositora e roteirista fez piada e postou uma cena de Shippados em que contracena com Luis Lobianco:
    "Postando material reciclado, pois não tive tempo de me preparar. Sinto muito, mas aceitem."

Bruno Gagliasso
O ator elevou a temperatura... 🔥🔥🔥


Bruno de Luca
O apresentador aproveitou o engajamento na ferramenta e não perdeu a oportunidade de se promover:
    "Achou que era nude, né? Aproveita que tá aqui e me segue lá na outra rede!"


Embora seja possível postar imagens de cunho sexual no Twitter, a ferramenta não foi especificamente desenvolvida para isso. O Fleets não tem aviso de print, por exemplo, tornando impossível saber quantas pessoas têm a cópia do conteúdo.

Há outros riscos em postar fotos íntimas na Internet, incluindo arrependimento futuro. Por isso, um dos cuidados na hora de enviar nudes é mandar apenas para pessoas de confiança. Não ter conteúdos sensíveis na nuvem e usar ferramentas de autodestruição, como o Snapchat, também são dicas valiosas para evitar dores de cabeça com tais imagens.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem