Quando e onde será o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado no Disney+?

Na última segunda-feira (23), a Marvel causou grande comoção aos fãs de seu Universo Cinematográfico com o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a terceira sequência do longa com Tom Holland interpretando Peter Parker.

Contudo, apesar da euforia, o público também quer saber: Onde vou assistir o lançamento do filme ? Chegará ao Disney+ em dezembro simultaneamente à estreia nos cinemas?

Entenda as polêmicas envolvendo os lançamentos da Marvel

Nas últimas semanas, Scarlett Johansson ganhou as manchetes jornalísticas ao decidir processar a Disney, proprietária da Marvel Studios, por quebra de contrato.

Segundo a atriz, a companhia teria lançado o longa Viúva Negra no streaming, por meio do recurso Premier Access, sem consultá-la, causando um impacto significativo em seus lucros de bilheteria, tendo em vista que receberia uma porcentagem da receita do filme.

Doutor Octopus é uma das grandes novidades de Homem-Aranha 3.
(Marvel/Sony Pictures/Reprodução)

Com isso, um grande mal estar se instaurou nos bastidores, envolvendo até mesmo Kevin Feige, presidente da Marvel, que demonstrou certa chateação com as decisões burocráticas da Disney. Feige já afirmou que, por enquanto, Os Eternos, de Chloe Zhao, não será lançado no streaming, mas apenas nos cinemas. O mesmo deve ocorrer com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, previsto para estrear no início de setembro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, contudo, está agendado para 17 de dezembro e, certamente, é considerado um dos filmes mais aguardados do ano de 2021. Até o momento, levando em consideração os acordos de direitos autorais com a Sony Pictures, os filmes protagonizados por Tom Holland e Zendaya não estão no Disney+. Mas tudo pode mudar após a disponibilização do terceiro longa nos cinemas.

Homem-Aranha 3: saiba mais sobre a sequência

De acordo com o que foi divulgado até o momento, o elenco de Homem-Aranha 3 contará com as participações de Alfred Molina como o Doutor Octopus, Jacob Batalon como Ned, Jamie Foxx como Electro, Marisa Tomei como May Parker a ainda Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho.

O longa deverá ser um grande divisor de águas à Fase 4 do MCU, sobretudo por conta do desenvolvimento narrativo do multiverso. Portanto, fique ligado em todas as novidades!



Fonte:
Decider

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem