Pretty Little Liars | primeira foto de Original Sin é divulgada; veja!

Recentemente, Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner e produtor executivo de Pretty Little Liars: Original Sin, novo reboot do HBO Max, publicou a primeira imagem do elenco da série em sua conta oficial no Instagram. Nela, as protagonistas Bailee Madison, Maia Reficco e Chandler Kinney apareceram juntas durante uma reunião de bastidores.

Na trama, Madison interpreta Imogen, enquanto Reficco é Noa e Kinney vive Tabby. Embora as atrizes apareçam sorridentes na foto, Aguirre-Sacasa foi enfático ao escrever na legenda que as grandes intrigas começarão a ser desenvolvidas a partir de 23 de agosto, quando os trabalhos práticos com as filmagens serão iniciados.

“As três primeiras de nossas fabulosas PLLs [Pretty Little Liars] chegaram em Upstate New York (também conhecido como Millwood, Pensilvânia) para começarmos a filmar em algumas semanas!”, destacou o produtor, prometendo revelar novas fotos dos bastidores conforme mais informações do elenco forem sendo compartilhadas oficialmente.

Confira a imagem publicada no Instagram:


Pretty Little Liars: saiba mais sobre Original Sin, reboot da série original

De alguma maneira, o reboot de Pretty Little Liars será bastante sombrio, conforme informações já divulgadas pelo HBO Max. Por enquanto, nenhuma data de estreia foi confirmada no streaming, mas, ao que tudo indica, os episódios deverão ficar disponíveis apenas em 2022.

Ambientada na cidade de Millwood, no estado da Pensilvânia, a descrição oficial do projeto argumenta que esse lugar está a alguns quilômetros de distância de Rosewood. Dessa forma, os personagens vão desenvolver suas próprias jornadas pessoais a partir de alguns mistérios muito interessantes.

Segundo o que foi informado até o momento, as protagonistas estarão condenadas a pagarem pelos pecados que seus pais cometeram no passado, mas tudo isso ocorrerá de um jeito imprevisível e ao mesmo tempo brutal. Enquanto Imogen terá alguns traços de curiosidade em sua personalidade, Tabby será aficionada por filmes de terror e Noa estará mais preocupada com sua reputação do que qualquer outra coisa.

Portanto, fique ligado em todas as novidades que surgirem sobre esse reboot!



Fonte:
TV Line

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem