Portal Vovo GaTu | Hoje completamos mais uma meta de Publicações

Como diz o ditado, "Grão a grão, enche a galinha o papo". Pois bem, no mundo da INTERNET o surgimento de novos blogs e sites é uma constante. O grande desafio, nesse concorrido espaço, não é a inclusão, e sim, a permanência.


Diz os estudiosos do setor, que de cada cem pessoas que usa a internet, 90 apenas visualizam, 09 compartilham e apenas 01 é alimentador do sistema. Sendo assim, nós que fazemos o blog do Vovo GaTu, indiscutivelmente estamos incluso neste seleto grupo dos que  alimentam o sistema do mundo virtual.Digo tudo isso, para anunciar aos nossos amigos internautas que esta semana chegamos à incrível marca dos 30.000 posts, ou seja, 30 mil materiais desde 05 de Mario de 2010, muitas produzidas pela nossa redação.

É bom lembrar, que mesmo “montado” nesta ferramenta fantástica, que permite-nos interagir com o PLANETA, optamos apenas dialogar com assuntos voltados a gamers, tecnologias, redes sociais. pessoas publicas e assuntos de extrema importância aos nosso ponto de vista, que pode sumir da internet, ou que seja pouco comentado, isso porque, como todos sabem, temos no momentos poucas pessoas no projeto, somente eu, então nao temos condições de compartilhar varias ou todas noticias importantes.

Sendo assim, nosso portal segue, tal qual a inteligente cação do artista Chico Buarque, que diz: “tijolo com tijolo, num desenho lógico”.

Obrigado por fazer parte deste trabalho!
Metas alcançadas e utilizadas a mesma pagina para fazermos e anunciarmos as conquistas.
  • 100 posts: 03/08/2010
  •  500 posts: 18/06/2011
  •   1.000 posts: 12/08/2013
  •    5.000 posts: 21/06/2016
  •     10.000 posts: 01/01/2018
  •       20.000 posts:  22/03/2020
  •         30.000 posts:  28/08/2021



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem