Polícia prende ator tailandês acusado de matar namorada a facadas

Thanapat “Toy Toy” Thanachakulphisan foi preso nesta sexta-feira (06) após ser acusado de matar a namorada a facadas. De acordo com o site The Pattaya News, Toy foi encontrado ao lado do corpo de Chatsaran Suwannakit com uma faca de 13 cm.

As autoridades disseram que o ator estava com expressão de choque no rosto e esperando a polícia chegar, porém não se sabe quem fez a ligação para a emergência.

Segundo a polícia, ele estava com uma expressão de choque e esperando a chegada da polícia. Não foi informado quem chamou as autoridades até o local.

Segundo o site, Toy Toy, como é conhecido, teria dito aos policiais que ele e sua namorada estavam bebendo juntos na noite da quinta-feira (5) e eventualmente começaram a discutir por conta de seu trabalho - ele estrela dramas gays, muito populares no país.


Ela teria dito para ele ir embora e o ameaçado com a faca. Toy Toy afirmou ter ficado com medo de ela se machucasse e tentou tirar a faca dela, mas acabou a atingindo por acidente.

O site ainda afirmou que Toy disse ter discutido com a namorada, que o ameaçou com uma faca. Ele tentou pegar o objeto para impedir que ela o machucasse, e acabou agindo por acidente. A polícia não acredita nessa versão, já que o corpo da vítima tinha 20 facadas.


O motivo da briga teria sido que o ator é estrela de dramas gays, que são muito famosos no país.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem