Paint | Editor e criador gráfico ganha Modo Escuro com novo design no Windows 11

A Microsoft confirmou o visual do editor e criador gráfico Paint para o Windows 11. O clássico programa recebeu uma interface retrabalhada e sem perder a identidade, com o resultado compartilhado em primeira mão pelo chefe da divisão do sistema operacional, Panos Panay.

Como mostra o curto vídeo, o Paint agora terá um Modo Escuro nativo, além de passar por um redesign com novos atalhos um posicionamento mais intuitivo para recursos como pincéis e efeitos.

Confira:


Além do Paint, novos recursos do Relógio e do Bloco de Notas do Windows 11 também foram confirmados recentemente. Ambos devem aparecer nas próximas versões de teste da plataforma para membros do programa Windows Insider.

Vale lembrar que, em 2017, a Microsoft chegou a anunciar que a lendária ferramenta seria descontinuada e totalmente substituída pelo Paint 3D. Dois anos depois, entretanto, os planos mudaram: enquanto o Paint continua e recebeu um visual renovado,  o botão de edição em 3D foi retirado da interface.

A versão estável do Windows 11 deve ser lançada em outubro de 2021 pela Microsoft. Atualmente, o sistema está em beta e já permite a instalação via ISO.



Fonte:
Cnet, Windows Central

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem