Netflix disponibiliza documentário: O Dilema das Redes Sociais no YouTube

Nesta última terça-feira, 17, a Netflix disponibilizou o documentário O Dilema das Redes Sociais em sua conta do YouTube. O filme, que possui produção assinada pelo próprio streaming, ficará disponível de forma gratuita para qualquer internauta que desejar assisti-lo.

Durante seus 93 minutos, o longa investiga as consequências que a obsessão pelas redes sociais trazem para os seres humanos a longo prazo. São apresentadas entrevistas com diversos profissionais da área de tecnologia e da saúde, intercaladas por dramatizações protagonizadas por Skyler Gisondo, Kara Hayward e Vincent Kartheiser.

Confira abaixo na íntegra:

O documentário tem o foco direcionado para as principais mídias sociais da atualidade, como Twitter, Facebook e YouTube. A produção já fazia parte do catálogo do streaming, que agora também decidiu disponibilizar em outra plataforma.

O Dilema das Redes Sociais é dirigido por Jeff Orlowski e possui roteiro escrito por Davis Coombe e Vickie Curtis. Ele estreou durante o Festival de Cinema de Sundance 2020 e foi disponibilizado na Netflix em 9 de setembro do mesmo ano.

Após sua estreia, o documentário rapidamente ganhou diversos elogios da crítica especializada, que o classificou como um importante meio para entendermos o fenômeno social que estamos vivendo na atualidade.

Além disso, o longa também traz diversas recomendações para os telespectadores evitarem ou amenizarem os efeitos colaterais das redes sociais.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!



Fonte:
Mashable

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem