Monstros de Ocarina of Time ficam aterrorizantes em artes de fã

Andres Rios, um artista muito fã de obras de terror e de Zelda, decidiu redesenhar alguns dos inimigos icônicos de Ocarina of Time numa versão um pouco mais macabra. O resultado ficou bem interessante, e muitos dos monstros parecem prontos para sair de seu game original e ir parar numa obra como Dark Souls ou Silent Hill.

São três inimigos reimaginados pelas criações do artista, confira abaixo na lista.

  • Stalfos

O inimigo esquelético padrão de Ocarina of Time ficou parecendo um dos mobs, diretamente de Dark Souls.

  • Poe


Uma das maiores limitações dos games na época do N64 era com texturas e tecidos, algo bem importante no visual de Poe. Ele quem acabou com um dos visuais mais diferentes então, inclusive sacrificando o colorido.

  • Skulltula


Esse é um inimigo que se encaixa com perfeição no novo estilo, principalmente porque já foi imaginado como um monstro pra ser assustador no próprio Ocarina of Time. Seu visual modernizado deixa o inimigo um pouco mais realista, parecendo que está encarando o jogador tanto com seus olhos de aranha como com os olhos do crânio em seu corpo.

  • Dead Hand


E claro que não poderia faltar o Dead Hand. Esse chefe já assombrou a imaginação de muitos jogadores e artistas, e inspira diversas obras de fãs que criam suas versões do monstro. Na ilustração de Rios, dá pra imaginar muito bem a criatura assombrando um Silent Hill ou algum dos games indies que se inspiram na série.



Fonte:
DualShockers

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem