Horizon Forbidden West | Game ganha data de lançamento para 2022

A Guerrila Games confirmou, nesta quarta-feira (25), que Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

O anúncio pegou os jogadores de surpresa, já que ele foi realizado durante a Gamescom 2021 e não havia nenhuma previsão de que novidades para ele fossem divulgadas.

Em julho deste ano, o insider Jeff Grubb e o jornalista Jason Schreier, haviam apontado para a possibilidade de que o título deveria mesmo ser adiado para o ano que vem.

Em uma rápida fala sobre o assunto, o diretor Mathijs de Jonge defendeu que o desenvolvimento do game está na "parte final". Apesar disso, ele afirmou que a equipe foi impactada pela pandemia de coronavírus, o que atrasou os trabalhos.

De Jonge disse que para entregar a melhor experiência possível, Horizon Forbidden West ainda precisa de mais alguns meses de polimento.

E aí, o que achou da revelação? Está empolgado para jogar Horizon Forbidden West? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem