Garena e CBF | Parceira entre Free Fire e Seleção Brasileira

A Garena, responsável pelo fenômeno mobile Free Fire, anunciou um acordo de parceria entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partir de agora e pelos próximos dois anos, Free Fire será uma patrocinadora das seleções brasileiras de futebol de campo.

Isso significa que a marca da CBF estará presente em ações envolvendo o game, enquanto o título deve aparecer nas placas publicitárias de instalações de treinamento e nos cenários de fundo durante entrevistas coletivas e pós-jogo.


Além disso, skins da Seleção Brasileira com os uniformes tradicionais da equipe também serão lançados nesta sexta-feira (6): o conjunto de camisa amarela, calção azul e meias brancas, e o reserva, com camisa azul, calção branco e meias azuis.

Essas skins fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que vai até o dia 13 de agosto deste ano. Outros itens de jogo foram prometidos e detalhes serão revelados em um futuro próximo.

Um sucesso no Brasil, Free Fire recentemente virou o primeiro Battle Royale a bater 1 bilhão de downloads e, no mundo do futebol, já teve Cristiano Ronaldo como embaixador.


Fonte:
GE, Garena

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem