Free Guy: Quem são os gamers e streamers famosos que estão no filme

Filme com Ryan Reynolds tem participações dos streamers mais populares da atualidade


Free Guy: Assumindo o Controle está em cartaz nos cinemas brasileiros. Além de trazer um elenco repleto de estrelas, ancorado por ótimas performances de Ryan Reynolds (Deadpool) e Jodie Comer (Killing Eve), o longa conta com a participação especial de figuras bastante conhecidas pelo público gamer – um atrativo a mais na ambientação digital do longa. 

 

O filme acompanha a história de Guy (Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um NPC (Non Playable Character, personagem não-jogável) em um videogame de open-world (conceito de level design nos jogos eletrônicos em que um jogador pode se mover livremente num mundo aberto).

 

Confrontado com a própria realidade, Guy decide se tornar o herói de sua própria história – reescrevendo sozinho sua importância no jogo. Em um mundo sem limites, o protagonista embarca em uma jornada para salvar o dia – e encontrar uma boa dose de romance com a programadora que o criou (Comer).

 

Listamos abaixo todos os gamers profissionais que fazem participações especiais em Free Guy; confira abaixo.

 

Jacksepticeye

Seán “Jacksepticeye” McLoughlin é um dos streamers que participam da trama de Free Guy. O gamer interpreta a si mesmo, e sua participação é uma das mais expressivas entre os jogadores convidados.

O youtuber irlandês conta com mais de 27 milhões de inscritos em seu canal, acumulando mais de 14,3 bilhões de visualizações de conteúdo e tornando-se a personalidade digital mais seguida da Irlanda. O gamer também é conhecido por fundar a grife Cloak (junto com o youtuber Markiplier) e por levantar milhões de dólares em eventos de caridade.

 

Ninja

O diretor Shawn Levy nunca poderia produzir um filme ambientado no universo dos games sem incluir um dos mais ricos e influentes nomes da indústria dos streamers: Ninja. Assim como o primeiro gamer da lista, Ninja interpreta a si mesmo, comentando sobre os eventos do jogo Free City.

Richard Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja, é um streamer, youtuber e gamer profissional. O jogador começou sua carreira participando em diversos times de esportes digitais, e em 2018 ficou famoso no mundo inteiro por jogar Fortnite com celebridades como Drake e Travis Scott. Ninja atingiu mais de 16 milhões de seguidores no Twitch, tornando-se o perfil mais popular da plataforma.

 

Pokimane

Imane “Pokimane” Anys é uma das maiores gamers da atualidade, com 8 milhões de seguidores no Twitch e 6,7 milhões no YouTube. Também interpretando a si mesma, Pokimane aparece diversas vezes na trama de Free Guy, e admite que não se importava com os NPCs antes de conhecer o protagonista Guy.


A gamer é mais conhecida por seus live streams no Twitch, principalmente em games como League of Legends e Fortnite. Anys é uma integrante da Offline TV, um influente grupo de criadores de conteúdo digital.

 

DanTDM

Daniel “DanTDM” Middleton é um popular youtuber, streamer e gamer britânico, com mais de 245 milhões de seguidores no YouTube. O jogador aparece algumas vezes em Free Guy, mas não desempenha um papel importante na história.


Os vídeos de DanTDM no youtube focam principalmente no jogo Minecraft, além de Roblox e Pokémon. Em 2017, o gamer figurou na lista dos Astros Mais Bem Pagos do YouTube, produzida pela revista Forbes. Em apenas um ano, Middleton ganhou mais de 16 milhões de dólares.

 

LazarBeam

Lannan “LazarBeam” Eacott é o último dos gamers convidados para participações especiais em Free Guy. O australiano é muito conhecido por sua voz característica e conteúdo humorístico, com mais de 21 milhões de seguidores no YouTube.


O youtuber se especializa em comentários sobre games como Fortnite e GTA, além de memes e vídeos com conteúdo diversificado. Só em 2021, LazarBeam contou com mais de 7 bilhões de visualizações em seu canal – tornando-se assim o 3º youtuber mais popular da Austrália.

 

O filme não é uma espécie de adaptação do videogame para a tela, mas quem é gamer raiz vai assistir uma espécie de jogo aberto, cheio de cenários diferentes e, claro, muitos desafios.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem