Christiane Louise morre aos 49 anos | Ela foi dubladora de Margarida entre outros

Christiane Louise, dubladora que deu a voz por muitos anos a personagem Margarida, da Disney, faleceu na quinta-feira (05), aos 49 anos de idade. No Instagram, ator Mario Tupinamba deu a notícia e lamentou a morte da amiga.

Edit: Portal Poison | Facebook

“É com a alma sangrando que comunico a partida de Christiane Louise. Te amo para sempre, Zinha”, escreveu Tupinamba na legendo do post.

Louise tinha uma carreira longa em dublagens. Além de Margarida, ela também dublou Mercy (Overwatch), Sivir (League of Legends), Sra. Morello (Todo Mundo Odeia O Chris),  Zatanna Zatara (Liga da Justiça: Sem Limites),Edna Krabappel (Os Simpsons), Angie em O Espanta Tubarões, Tina Russo em O Show dos Looney Tunes, Miss Marvel em Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra e também a personagem da Disney entre outros personagens famosos.

A causa da morte de Christiane ainda não foi revelada.

O ator Mario Tupinamba lamentou a morte da colega de profissão em seu perfil no Instagram. É com a alma sangrando que comunico a partida de Christiane Louise. Te amo para sempre, Zinha", dizia a publicação.


O perfil Dublapédia Brasil também compartilhou uma homenagem à ela.

Veja algumas de suas dublagens:

Christiane nasceu no Rio de Janeiro e começou a carreira em 1994 dublando nos estúdios  VTI e Art Sound. Ela emprestou a voz a grandes personagens como, Angie em O Espanta Tubarões, Tina Russo em O Show dos Looney Tunes, Miss Marvel em Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra e também a personagem da Disney Margarida, entre muitos outros.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem