Call of Duty: Warzone | Vitória mostra prévia do próximo lançamento do COD

Referência pode ter ligação direta com o Call of Duty: Vanguard

Animação aparece apenas para quem conquista uma vitória no Warzone

Uma recente mudança na animação de vitória em CoD: Warzone mostra uma prévia do próximo lançamento na franquia de Call of Duty, sendo uma possível referência aos rumores Call of Duty: Vanguard.

O vídeo foi publicado no YouTube por um jogador que encontrou a referência, em que na animação de vitória no Warzone o último jogador a entrar no helicóptero é baleado e mostra um soldado com roupa da Segunda Guerra Mundial.


O mais curioso é que o canal é pequeno, mas chamou a atenção do canal oficial de Call of Duty, que postou um emoji com olhos e deixou muito mais explícita a relação da referência com o próximo anúncio.

Além disso, alguns influenciadores receberam um trailer de CoD: Vanguard que mostram cenas do próximo cenário de guerra e muitas das imagens são relacionadas com a Segunda Guerra Mundial – confirmando o tema que aparece na vitória do Warzone.


Call of Duty: Vanguard ainda não foi oficialmente revelado, porém dicas e vazamentos já mostraram o título e temática deste próximo jogo da franquia. Mais detalhes serão revelados pela Activision em breve.



Fonte:
Bola Vip

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem