Brasileiro recria tema da Grande Família no Mario Paint de SNES

Duas das coisas mais populares no Brasil são A Grande Família e memes. Então não sou poucas as criações e piadas usando elementos da série clássica, principalmente sua trilha sonora. Mas um brasileiro foi além, e resolveu criar a música tema do seriado usando o saudoso Mario Paint, do Super Nintendo.

O criador da música aparece no Twitter como Beto, sob o nome de usuário @jacaredasarte. Mas é no YouTube que Beto mostra suas criações no Mario Paint. Para quem não é tão fã da Grande Família, temos também outro grande clássico da música nacional, o hit Dormi na Praça, de Bruno e Marrone.

Agora, se você prefere hits internacionais, pode encontrar também Under Pressure e Everybody Wants to Rule the World, tudo feito com os instrumentos musicais de carinhas do Mario, cogumelos e outros itens do Mario Paint.

O Mario Paint acabou se mostrando um game à frente de seu tempo. O título trazia uma variedade de ferramentas de criação, incluindo de desenho, de onde realmente saiu seu nome. Mas o recurso de fazer músicas que encontrou vida nova no mundo conectado da atualidade. Criadores como Beto conseguem levar todo tipo de música para o antigo jogo do SNES, e alguns resultados ficam realmente divertidos.

Se você pudesse escolher qualquer trilha de fora do mundo dos games para ouvir uma versão no Mario Paint, qual seria sua escolha?



Fonte:
@Jacaredasarte

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem