Black Myth: Wukong | Lançamento de trailer de gameplay na Unreal Engine 5

Na quinta-feira (19), o canal de YouTube da NVIDIA GeForce revelou um trailer de jogabilidade do jogo de ação Black Myth: Wukong, exibindo como pode ser a exploração e o ciclo de combate. O vídeo revela que o game foi atualizado para a Unreal Engine 5 e terá suporte para DLSS.

Segundo uma sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores do estúdio Game Science, Wukong será lançado quando “estiver pronto” e será disponibilizado no PC e em consoles “populares”, com a possibilidade de sair para serviços em nuvem. Confira o trailer de 12 minutos, que exibe novas batalhas e momentos de ação.


Como é possível observar, o hack and slash baseado no romance chinês “Jornada ao Oeste” não sofreu muitas alterações de gameplay desde sua primeira exibição em agosto de 2020.

Além de oferecer um combate frenético com a incorporação de diferentes habilidades, partes do cenário e rolamentos que deixam os personagens da série Souls com inveja, o protagonista também consegue se transformar em vários monstros para exploração e batalhas.

Os desenvolvedores também demonstraram interesse em tornar o universo criado em uma série de jogos com o nome Black Myth. A Nvidia confirmou que está dando suporte aos autores para garantir a “experiência definitiva” para clientes com placas de vídeo RTX.



Fonte:
Nvidia,WccfTech, Black Myth: Wukong

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem