Auxilio Stream | Twitch dará auxílio a streamers após redução nos valores dos subs

Os valores para se inscrever em canais na Twitch sofreram mudanças recentes, com a diminuição de R$ 22,90 para R$ 7,90.

Streamer Vovo Games Players e Tutoriais

A notícia foi bem recebida pelo público, que agora pode apoiar mais criadores, só que também foi vista com cautela por muitos streamers, já que a diminuição significa menos receita.

A streamer Sara Nebulosa diz que, para igualar o que ganhava com os valores antigos, precisaria ter três ou quatro vezes mais pessoas inscritas.

Por exemplo, cem pessoas me assistem, só que 50 deles poderiam me dar sub antes. Com essa mudança, as cem pessoas passaram a me dar sub, só que pra eu igualar a minha renda anterior eu preciso quadriplicar o meu número de subs. Então, mesmo que todo o meu público me dê sub eu não consigo atingir a renda, eu teria que também aumentar o meu público, e isso é que assusta [na situação]

Streamer Sara Nebulosa

A Twitch sabe que muitos streamer vão sair no prejuízo, por isso ela vai também dar um auxílio para "minimizar potenciais reduções na receita do criador durante este período inicial de ajuste", segundo palavras d a própria empresa, em um comunicado.

O programa de auxílio vai durar 1 ano e será gradual. A empresa vai cobrir as perdas em 100% dos streamers nos primeiros três meses, depois vai cobrir 75% nos meses seguintes, depois 50% e 25%.

Plataforma realizou mudança de preços nos subs no Brasil


Não é todo mundo que poderá ter essa ajuda, e a Twitch informou que o Streamer precisa streamer 85% das suas horas médias dos últimos três meses, em um mínimo de cinco horas.

Streamer Sara Nebulosa

Para Nebulosa, ficou claro que a ação visa um resultado de melhora a longo para o Streamer: "Não tem como a Twitch esperar que um streamer pequeno consiga a mesma renda que ele tinha anteriormente em um mês"




Fonte: 
UOL

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem