Ace Combat: Novo game está em desenvolvimento!

A Bandai Namco anunciou hoje, dia 18 de agosto, que está trabalhando no próximo Ace Combat em parceria com o estúdio I Love Computer Art (ILCA). A revelação foi feita num programa de aniversário de 25 anos para a franquia no Japão.

"Acima de tudo, espero que os fãs estejam felizes de saber que o próximo game está a caminho." - declarou Kazutoki Kono, produtor da série - "Com essa nova equipe, estamos criando um novo Ace Combat - uma nova era. Não sei onde estaremos nos próximos 25 anos, mas a série Ace Combat vai continuar, e para todos que nos apoiam e criam comigo: eu continuarei a dar meu máximo."

A ILCA é famosa por realizar parcerias no desenvolvimento de jogos em franquias grandes, como os remakes Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond, que hoje mesmo também anunciaram novidades numa Pokémon Presents. O estúdio já trabalhou com Ace Combat antes, tendo ajudado na produção de cutscenes e produção de ambientes no Ace Combat 7: Skies Unknown.

O último título da franquia foi lançado no PC, PS4 e Xbox One em 2019, e a produtora não deu uma janela de lançamento ou previsão de quando podemos esperar o próximo título.



Fonte:
Gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem