WhatsApp multiplataforma | Função começa a ser liberada na versão beta | Utilização simultânea em vários dispositivos

Na última semana, o  WhatsApp finalmente liberou a função multiplataforma do app na versão beta. Hoje (21), alguns usuários já estão recebendo a atualização, que começou a ser distribuída ontem à noite.

A novidade já começou a chegar no Brasil e conseguimos utilizá-la aqui com a versão beta do WhatsApp. A novidade pode ser acessada na aba "Aparelhos Conectados" e exibe um aviso quando é aberta pela primeira vez.

O mensageiro afirma que as mensagens enviadas por outros dispositivos continuarão com criptografia de ponta a ponta, incluindo na sincronização dos dados, como os nomes de contato, arquivos das conversas, mensagens favoritas, entre outros. Em relação às limitações, o usuário não poderá enviar mensagens ou fazer chamadas para pessoas com versões desatualizadas do WhatsApp.

Como o recurso aparece no computador conectado

Com o recurso, será possível utilizar o mensageiro em até quatro dispositivos ao mesmo tempo de forma independente. Ou seja, sem precisar do celular, que não precisa estar com bateria nem conectado à internet. No entanto, o primeiro uso no dispositivo requer confirmação do usuário diretamente no smartphone.

Ainda não se sabe quando a atualização estará disponível para todo o público. Mas se você está ansioso para esperar, confira o tutorial de como instalar o recurso  na versão beta e utilizar o WhatsApp em até quatro dispositivos.

Escreva aqui

Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem