The Flash: vazamento mostra possível herói que estará no filme

O vazamento de um vídeo promocional de The Flash mostrou um possível vislumbre de pelo menos mais um herói que estará no filme. A produção foi divulgada na internet nesta quarta-feira (30) e é oficial, já que a Warner Bros. até começou a pedir a remoção do conteúdo nas redes sociais.

O clipe mostra entrevistas de bastidores dos atores Ezra Miller (Flash) e do diretor Andy Muschietti. Além da aparição do Batman de Michael Keaton, Supergirl (Sasha Calle) e do corredor escarlate, uma figura que parece estar segurando uma espada e um escudo aparece tampada.

Apesar de não ser possível cravar, a expectativa é de que o personagem oculto seja a Mulher-Maravilha. Informações anteriores já apontavam que Gal Gadot, que interpreta a heroína no universo da DC Comics nos cinemas, estava negociando para aparecer no longa-metragem.

Confira, a seguir, o material (que pode ser retirado do ar a qualquer momento).


Outro personagem que já foi confirmado na produção é o Batman vivido por Ben Affleck, que apareceu nos filmes da Liga da Justiça e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

The Flash está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos em 4 de novembro de 2022. A produção ainda não tem data de estreia confirmada para o Brasil.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

CBR
Postagem Anterior Proxima Postagem