Sonic é psiquiatra em crossover com Two Point Hospital

Nesta sexta-feira (30), a SEGA e o estúdio Two Point anunciaram um crossover da franquia Sonic em Two Point Hospital. Em comemoração ao aniversário de 30 anos do ouriço azul, o simulador de hospital ganhou roupas dos personagens Sonic, Amy, Knucles e Tails para os funcionários, além de itens de decoração, como quadros e estátuas; confira o trailer abaixo.

Além do evento, o jogo está gratuito até o dia dois de agosto, com 75% de desconto no jogo base – R$21,99 – e 50% nas DLCs na Steam; a promoção acaba no dia 5.

A Nintendo eShop também está com o teste disponível até o dia 3 de agosto, com 30% de desconto em todos os conteúdos do game até o dia 8. Por fim, inscritos na Xbox Live podem experimentar Two Point Hospital até o dia primeiro, com a mesma queda de preço do Switch até o dia 9.

Two Point Hospital

Lançado em agosto de 2018, o game tenta trazer de volta a jogabilidade, humor e estética do clássico Theme Hospital (1997)da Bullfrog ProductionsMark Webley, Gary Carr, fundadores da Two Point Studios, trabalhavam na Bullfrog.

O estúdio foi adquirido pela SEGA em 2019 e anunciou Two Point Campus neste ano durante a Summer Game Fest 2021.



Fonte:
Two Point Hospital, Two Point Studios , Steam

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem