Signal testa novos recursos de áudio para competir com o WhatsApp

O beta 5.16.0 do Signal Private Messenger foi lançado nesta quinta-feira (8) e testa dois novos recursos para mensagens de voz. Além da possibilidade de diminuir e acelerar a reprodução de áudios, o consumidor também pode salvar rascunhos de discursos.

As "novidades" já estão disponíveis no WhatsApp, tirando a opção de diminuir velocidades. No Signal, a mudança no ritmo da mensagem funciona através de um pequeno botão "x2" no canto inferior direito do áudio. O usuário escolhe a cadência da mensagem apertando várias vezes na tela — a interface informa a atual.

Por fim, caso você tenha que largar o smartphone durante a gravação, o Signal irá salvar um rascunho do seu discurso. Quando voltar ao celular, o áudio estará presente na tela para envio rápido. Você não pode adicionar conteúdo, mas não terá que gravar tudo de novo.

Signal alcançando o WhatsApp

Em abril de 2021, o WhatsApp também testou recursos de velocidades na sua versão beta da Play Store. Além disso, o app deixou as prévias de vídeos e imagens maiores e disponibilizou mensagens temporárias em grupos como opções normais.

Teste do Android Police mostra o botão de velocidades para áudio

As mudanças recentes refletem a competitividade entre esses dois serviços e o Telegram. No começo do ano, o mercado de mensagens sofreu com grandes movimentações devido às novas diretrizes de uso do WhatsApp.

Desenvolvida pela empresa sem fins lucrativos Signal Foundation, o Signal é um software de código aberto que foca na privacidade dos consumidores. O serviço oferece opções como a opção de borrar rostos em fotos e até pagamentos com criptomoedas. Você pode conferir o servidor do projeto no GitHub.

A nova versão de testes do Signal está disponível no Google Play e no APK Mirror.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem