Shin Megami Tensei V tem novo trailer focado em Lilim

Dando continuidade às divulgações referentes a Shin Megami Tensei V, a rede recebeu um novo vídeo focado em um dos demônios que poderemos recrutar para o time: Lilim.

A personagem em questão já é uma velha conhecida dos fãs da série, e a gravação abaixo mostra como ela será invocada para as batalhas. Além disso, também temos a chance de ver Ose nos combates, bem como uma prévia rápida de como será o próximo vídeo divulgado.

Veja o trailer mais recente a seguir:

Vale ressaltar que foram confirmados mais de 200 demônios para o novo game, sendo que 14 deles já foram visualizados em vídeos: Jack Frost, Amanozako, Fionn mac Cumhaill, Angel, Daimon, Mermaid, Mandrake, Arioch, Kumbhanda, Feng Huang, Inugami, Turdak, Fafnir e Mothman.

Shin Megami Tensei V é um game exclusivo para Switch, e estará disponível em todo o globo a partir de 12 de novembro.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

YouTube
Postagem Anterior Proxima Postagem