Paris Hilton anuncia programa de culinária na Netflix; veja!

A atriz e socialite Paris Hilton anunciou seu retorno às câmeras através de um programa de culinária na Netflix. A série terá o nome Cozinhando com Paris Hilton e mostrará ao longo de sua primeira temporada suas habilidades na cozinha para o preparo de receitas simples, além de abordar outros tópicos como moda e conselhos de festas, com também possíveis participações de celebridades.

A famosa publicou em seu Instagram um pôster para revelar a novidade — com muitos elementos icônicos de sua figura —, simulando uma capa de livro de receitas.

"Estou tão animada! No mês que vem, vou voltar para a televisão e, desta vez, vou assumir a cozinha! Fique ligado para mais anúncios! Comente abaixo quais pratos você quer que eu faça", escreveu.

Confira!


A atração do serviço de streaming será inspirada no vídeo "Cooking with Paris", que ela postou no YouTube e logo se tornou viral. Isso porque o conteúdo surpreendeu os fãs por seu tom divertido e um pouco "nonsense" para fazer uma lasanha — inclusive com a "ajuda" de um seus cachorros.

Cozinhando com Paris Hilton terá seis episódios de 27 minutos cada, disponíveis na Netflix a partir de 4 de agosto.



Fonte:
YouTube, TV Insider/Meaghan Darwish

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem