Oque aconteceu com o Infinite Truckers?

Depois de vários cancelamentos, atrasos, relatos de ameaças e queda do site por invasão de hackers, assim foram os comunicados ou assuntos que rolaram na internet, mais, hoje, me veio nas lembranças, do servidor, tá, confesso, 😁estava olhando meus e-mails antigos. 😂
O Infinite Truckers iria inovar o mundo dos caminhoneiros virtuais em 2019 do Euro Truck e American Truck!
  • Visão geral
Éra um novo modo multijogador para o Euro Truck Simulator 2 (doravante referido para o ETS2), e diz-se que tem sido produzido desde 2018 pelos dirigentes que deixaram a equipa insatisfeitos com a revisão tendenciosa das regras e operação ocorrida no TruckersMP. 
Para referência, é um multi-servidor que não está relacionado ao software SCS , o fabricante do ETS2 . Uma conta Steam com ETS2 ou American Truck Simulator registrada é necessária para baixar e executar . Diz-se que você precisará jogar por pelo menos 168 horas para se inscrever, mas não se sabe como essa regra mudará, pois todas as janelas onde você pode entrar em contato com os desenvolvedores reais estão temporariamente fechadas.
  • Status
O desenvolvimento está atrasado devido à disseminação do COVID-19 . No entanto, não explica claramente a relação exata entre a epidemia e o atraso no desenvolvimento, e a plataforma multijogador existente TruckersMP também passou pela mesma situação e forneceu conteúdos não confirmados, como atraso no desenvolvimento. A questão que se levanta é se o projeto Truckers está realmente a correr bem .

Não se sabe se está relacionado ao Corona 19 acima mencionado , mas todas as contas SNS como Facebook e Instagram não receberam nenhuma notícia desde abril de 2020.

Infinite Truckers permitiu que a comunidade representativa de cada país criasse, e a Coreia é Infinite Truckers KR (sem acesso) em 15 de agosto de
2020 , a janela de comunicação live.fm (pessoas do mesmo projeto), que foi os últimos canais de código de disco restantes também foram excluídos. De acordo com a história do desenvolvedor, ele será lançado até o final de 2020 se possível, mas a probabilidade disso ainda é desconhecida. Como mencionado acima, o espaço de comunicação foi cortado o máximo possível, e chegou ao Corona Virus-19, então não sabemos exatamente quanto progresso está sendo feito

Além disso, o desenvolvedor também acertou que não há solução se não puder ser lançado em 2020, então a data e o status atual deste multijogador não podem ser conhecidos corretamente. Felizmente, o canal Discord foi reaberto mais tarde.

Em conjunto, a probabilidade de um IFMP ser lançado é pequena. Além disso, como o software SCS confirmou o suporte para multijogador oficial, é menos provável que este inicializador multijogador seja adicionado.

Posteriormente , em 14 de fevereiro de 2021, no canal oficial Discord, “O projeto está adiado indefinidamente até novo aviso devido a circunstâncias imprevistas”. aviso foi postado. Claro que as pessoas vão reagir. "Eu pensei que já tivesse morrido antes, só que agora oficialmente Bom para uma merda Querendo saber?" A maior parte é zombaria.

Para resumir, você não deve nem sonhar em pensar que esse multi-cliente vai sair. Uma vez que o gerente geral do projeto fechou à força a comunidade oficial sem qualquer aviso e dissolveu a equipe de gestão, a possibilidade de conclusão foi perdida em mais de 90 % . Além disso, as pessoas que promoveram o projeto espalharam notícias falsas no YouTube oficial do desenvolvedor sem qualquer processo de verificação . Em outras palavras, brincar com as configurações sem qualquer aviso.

Enquanto eu prosseguia com o projeto como uma mosca, cheguei a esta situação. Eventualmente, o desenvolvedor do projeto postou um pedido de desculpas no YouTube. Além disso, a equipe de gerenciamento que deixou o TMP existente voltou para a equipe de gerenciamento do TMP após se reconciliar com o TMP, de modo que a possibilidade do futuro está completamente perdida.
  • Digressão
Este vídeo explica o MP Infinite Truckers em detalhes. Além disso, o link para o documento de regras no jogo podia ser acessado por meio deste link, mas o arquivo foi movido para a lixeira do Google Docs e foi exibido que o acesso não seria possível em breve, então não estava claro se a regra seria realmente ser aplicado.

Infinite Truckers é uma plataforma criada no exterior, especialmente na Europa. Em particular, muitos da famosa República da Coreia National Oil tyubeo o Real Martin e TGR Korea , classes de jogo , Levin fornece uma notícia traduzida relacionada a esta notícia Willow muitos yutyu, como Hangul, e tem recebido muita atenção.

Em outros países, exceto na Coréia, a reação é agridoce. Está atraindo muita atenção apenas na Coréia, e parece que o ponto de partida foi que Real Martin , um famoso YouTuber, decidiu aguardar o MP do Infinite Truckers depois de receber uma suspensão permanente após não evitar uma van por algum motivo em TruckersMP.

De qualquer forma, no meio de receber tanta atenção, o desenvolvimento foi atrasado devido ao COVID-19, deixando muitos fãs coreanos arrependidos. Mesmo para os muitos jogadores coreanos que estão ansiosos pela nova plataforma, chegará o dia em que eles poderão experimentar o Infinite Truckers o mais rápido possível .
  • Projeto do cliente
O design do inicializador do jogo foi lançado e parece que será possível denunciar usuários que violarem as regras do inicializador.
  1. Nas atuais circunstâncias, o desenvolvimento está virtualmente completo.
  2. Atualmente, ao acessar esse link, você é movido para a conta bloqueada de caminhoneiros infinitos no Twitter .
  3. Estava programado para abrir no final de maio de 2020, mas foi adiado devido à situação de desenvolvimento.
  4. A última data em que o desenvolvedor deu a notícia foi por volta de maio ou junho de 2020.
  5. Na verdade, mesmo na Coréia, fanboys de BJ e usuários que foram banidos do TruckersMP têm muito interesse, mas a reação entre os usuários em geral é a mesma. Em vez disso, como mencionado no parágrafo sobre o status atual acima, como a possibilidade de uma liberação se torna incerta , a maioria das reações ridiculariza -o como 'o circuito da felicidade daqueles que foram permanentemente banidos do TruckersMP existente '.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem