NetherRealm anuncia fim dos conteúdos para MK 11; novo projeto em desenvolvimento

Ainda não se sabe qual será a nova empreitada do estúdio, embora rumores recentes sugiram que seja algum jogo de luta da Marvel

Mortal Kombat 11 estreou em maio de 2019 e proporcionou momentos grandiosos para os fãs. Foram diversos conteúdos adicionais lançados ao longo desses últimos dois anos, mas agora, a NetherRealm anunciou que as atualizações do game chegaram ao fim.

Com diversos lutadores ícones da cultura pop, como Rambo, Exterminador do Futuro, Spawn e muitos outros, o game teve um dos maiores elencos da franquia. Mas os games do estúdio liderado por Ed Boon não terminam por aí. Através do Twitter, a conta oficial também anunciou que investirá esforços em um novo projeto. Confira a publicação:


A NetherRealm agora está se concentrando em seu próximo projeto e depois de mais de dois anos apoiando Mortal Kombat 11, o DLC para o jogo, incluindo personagens, chegou ao fim.

Uma das expansões mais substanciais do game foi o primeiro DLC, este intitulado de Mortal Kombat 11: Aftermath. O conteúdo marcou a adição de diversos personagens novos ao game, como Sheeva, Fujin e Robocop, além de novas histórias no modo campanha.

Ainda não é de conhecimento comum qual será a próxima grande empreitada da NetherRealm. Apesar disso, os rumores recentes sugerem que se trate um jogo de luta com os heróis da Marvel.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem